MUNICÍPIO REALIZA CAPACITAÇÃO DE PRIMEIROS SOCORROS E PREVENÇÃO DE ACIDENTES

A Prefeitura Municipal de Chapada de Areia, através da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com corpo de bombeiros da 2ª companhia independente do corpo de bombeiros de Paraíso do Tocantins, promoveu no dia, 25, uma capacitação da brigada escolar e primeiros socorros no retorno dos funcionários das instituições de ensino do município.

A capacitação teve carga horária de 4 horas, o evento aconteceu no auditório da Escola Municipal América Alves de Oliveira, onde os bombeiros apresentaram palestras e fizeram demonstrações de como lidar com incêndios urbanos e práticas de primeiros socorros, também responderam as dúvidas dos presentes.

O objetivo foi orientar os educadores a prestar assistência inicial nos principais acidentes, assim como discutir as medidas preventivas cabíveis.