PREFEITURA DE CHAPADA DE AREIA REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO COM OS SERVIDORES

Como forma de agradecimento pelo empenho e dedicação de todos os servidores públicos, a Prefeitura municipal de Chapada de Areia realizou no dia 22 de dezembro, uma grande confraternização para servidores municipais. A festa aconteceu no centro de eventos municipal.

A confraternização reuniu cerca de 800 pessoas, entre servidores e familiares. O prefeito Adauto Mendes, o Deputado Nilton Franco, os Vereadores e todos os secretários também participaram da Festa.

Durante o evento foram sorteados diversos prêmios como televisão, fogão, geladeira, tanquinho, air fryer e mais. Foram servidas comidas e bebidas para os servidores e teve também atração musical.

O Prefeito Adauto Mendes, na oportunidade agradeceu a todos os servidores pelos trabalhos desenvolvidos no município, pelo companheirismo que faz a gestão dá certo e pela dedicação de cada um no exercício da função, independente de qual seja o comprometimento do servidor tem reflexo diretamente na administração. E parabenizou a todos, desejando feliz natal e um ano novo repleto de conquistas.