SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA FORMATURA DAS DO 9° ANO ENSINO FUNDAMENTAL E 3° SÉRIE DO ENSINO MÉDIO

A Prefeitura Municipal de Chapada de Areia, através da Secretaria Municipal de Educação realizou na última terça-feira, 19, a formatura das turmas 9° Ano Ensino Fundamental e 3° Série do Ensino Médio, a cerimônia foi realizada no auditório da Escola Municipal América Alves de Oliveira.

O evento contou com a presença de diversas autoridades como Vereadores, diretores, secretários, entre outros. O Prefeito Municipal Adauto Mendes não pôde participar do evento por estar em outros compromissos, mas foi bem representado pelo secretário da Agricultura José Mendes.

A Escola América cede o espaço e toda a estrutura para a extensão das turmas do ensino médio do Colégio Estadual Idalina de Paula com sede em Paraíso do Tocantins, facilitando assim a vida dos estudantes de Chapada de Areia que por não terem um colégio estadual na cidade não precisam se deslocar até outro município para estudar.