SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA FORMATURA DAS TURMAS DE PRÉ-ESCOLA I E II

A Prefeitura de Chapada de Areia por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou nesta quarta-feira, 13, a formatura dos alunos da pré-escola I e II, do Centro Municipal de Educação Infantil Ricardo Araújo Aires, a cerimônia foi realizada no auditório da Escola Municipal América Alves de Oliveira.

As turmas tiveram como padrinho o prefeito Adauto Mendes. Por cumprir outro compromisso institucional, o prefeito foi representado na solenidade pela primeira-dama e secretária municipal de Educação, Joana Dark, que na oportunidade reiterou o comprometimento da administração municipal com o desenvolvimento educacional dos alunos. “A formatura é motivo de grande alegria para todos nós. Agradeço aos pais, professores e equipe do CMEI pelo esforço conjunto. Estamos construindo um futuro promissor para esses pequenos cidadãos”, afirmou a dirigente.

Também marcaram presença no evento a vice-prefeita Wanuzia Lira, a vereadora Vera Lúcia, a diretora do CMEI, Maria do Espírito Santo, a diretora da escola América Alves de Oliveira, Ivanilce Costa Silveira, além de lideranças locais e dos familiares dos formandos. A programação foi encerrada com um coffee break.