PASSEIO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PROFESSORES

O passeio em comemoração ao dia dos professores já é tradição na gestão e, no último sábado, 2, a Prefeitura de Chapada de Areia promoveu um momento de lazer para os professores e servidores municipais da educação, organizado pela Secretaria de Educação, que levou nossos mestres num belo passeio na chácara recanto do lago, em Palmas-TO.

No evento teve entrega de brinde aos servidores, que aproveitaram para curtir as belas águas, tomar banho de sol e fazer registros desse momento para lá de especial.

Além do servidores da educação estiveram presentes no passeio o prefeito Adauto Mendes, vereadora Verinha, secretário de finanças Valdeis Mendes e o contábil do município Gilmar Moura.

A secretária de educação, Joana Dark parabenizou os educadores, “Quero com muita satisfação parabenizar a todos pôr a passagem dessa data tão especial, e reafirmar minha confiança em cada um de vocês para continuarmos construindo uma nova história em Chapada de Areia’, declarou.