PEQUENOS AGRICULTORES JÁ PODEM PEGAR SEMENTES NA SEDE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA

Nesta quinta-feira, 2, a prefeitura de Chapada de Areia, recebeu do Governo do Estado sementes de milho e feijão e irá distribui-las gratuitamente para os pequenos agricultores do município.  A iniciativa tem como objetivo fortalecer a agricultura local e contribuir para o desenvolvimento econômico do município.

O prefeito Adauto Mendes, juntamente com o secretário de agricultura José Mendes e o Vereador Flaviano Teixeira estiveram na Secretaria da Agricultura  e na sede da Agrotins para o recebimento das sementes, que são oriundas do programa Mesa Farta do Governo do Tocantins.

O prefeito  agradeceu o Governador Wanderlei Barbosa e destacou a importância da parceria entre as instituições e ressaltou que a iniciativa é fundamental para o fortalecimento da agricultura familiar. Além disso, ele afirmou que a entrega das sementes é uma forma de incentivar os produtores rurais a investirem em suas plantações e aumentarem sua produção.

O produtos que tiverem interesse podem solicitar o recebimento das sementes na sede da secretaria Municipal de Agriculta.