SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PARTICIPA DA CONAE 2023

Nos dias 31 de outubro e 01 de novembro, a Secretaria Municipal de Educação esteve presente na Etapa Intermunicipal da Conae (Conferência Nacional de Educação), que aconteceu em Paraiso do Tocantins. A conferência contou com a participação dos municípios que compõem o Vale do Araguaia.

O tema da conferência foi: “Plano nacional de educação (2024-2034): política de estado para garantia da educação como direito humano, com justiça social e desenvolvimento sócio ambiental e sustentável”.

Estiveram presentes no evento, o Prefeito Adauto Mendes, secretária municipal de educação e primeira-dama Joana Dark, presidente da câmara de vereadores Flaviano Teixeira, vereador Robersone Gomes e servidores da secretaria municipal de educação.