PRAFEITURA REALIZA DIA DE CAMPO COM PRODUTORES RURAIS

A Prefeitura municipal de Chapada de Areia em parceria com o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), por meio do Ruraltins, realizou nessa sexta-feira, 27, um dia de campo com os produtores rurais do município.

A programação contou com palestras voltadas a piscicultura, Integração Olericultura/fruticultura, visitas técnicas nas propriedades rurais e o   encerramento com almoço aos participantes.

O secretário de agricultura José Mendes esteve presente e comentou sobre o evento. “ Esse dia de campo foi uma ação muito produtiva, com muito aprendizado, troca de ideias e experiências visando beneficiar à classe agrícola”, afirmou.

É importante salientar que o agricultor possuí uma enorme importância, pois é através deles que muitos alimentos chegam a sua mesa, esse grupo exerce um papel importante na economia do país.