PREFEITO ADAUTO MENDES E COMITIVA DE PREFEITOS DO VALE DO ARAGUAIA VÃO A BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS

Nesta terça-feira, 24, o prefeito Adauto Mendes e os prefeitos que integram o Consórcio Intermunicipal do Vale do Araguaia estiveram em Brasília buscando recursos adicionais para seus municípios.

O chefe do poder executivo acompanhado do Advogado Leandro Gomes, visitou o gabinete do deputado federal Felipe Martins, com a intenção de buscar por novas emendas para o município. Adauto também esteve com os outros prefeitos no gabinete da senadora Professora Dorinha, em busca de recursos adicionais para aprimorar a saúde pública de seus municípios.

O objetivo é superar desafios regionais, melhorar infraestrutura, saúde e educação, promovendo o desenvolvimento econômico e qualidade de vida. A iniciativa destaca a importância da liderança local no desenvolvimento regional.