PREFEITURA REALIZA FESTA ESPECIAL PARA COMEMORAR O DIA DAS CRIANÇAS

A Prefeitura Municipal de Chapada de Areia através da Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizaram nesta sexta-feira, 13, no centro de eventos, a festa em comemoração ao Dia das Crianças.

No local foram montados brinquedos como pula-pula, escorregador inflável e piscina de bolinhas, onde os pequenos puderam brincar à vontade, o evento esteve repleto de muita pipoca, algodão doce, cachorro-quente e sorvete, também foi realizada entrega de brinquedos para a criançada.

O evento contou com a presença de muitas crianças e a secretaria de educação liberou os ônibus escolares para que buscassem as crianças que residem na zona rural. A equipe do CRAS da secretaria de assistência Social esteve presente animando a festa com fantasias e distribuindo doces para as crianças.

Estiveram presentes no evento o prefeito Adauto Mendes, os vereadores Alberino Dias, Vera Lúcia e Robersone Gomes, a secretária municipal de educação Joana Dark, a secretária municipal de assistência social; Regiane Chagas e a secretária municipal de saúde; Maria Eliene. O Prefeito Adauto Mendes ressaltou a importância do evento para os pequenos, “É muito gratificante promover momentos alegres para as crianças do município, que precisam cada vez mais viver a infância. Ser criança, é sinônimo de pureza, amor e alegria”.