PREFEITURA DE CHAPADA DE AREIA ENTREGA MAIS 10 MATA-BURROS DE CONCRETO

Na última segunda-feira, 16, a prefeitura de Chapada de Areia realizou a entrega de 10 mata-burros de concretos na região do Surubim, zona rural do município.

O secretário de Agricultura, José Mendes de Oliveira, esteve presente durante a entrega e destacou a importância dessas estruturas para a comunidade. “Esses mata-burros irão beneficiar um grande número de produtores rurais que precisam escoar sua produção até o município, facilitando o trajeto deles até a cidade”, afirmou. Além do secretário, também esteve presente o responsável pelas obras, Karlos Lustosa.

Os mata-burros de concreto representam uma solução duradoura e resistente para os desafios de locomoção na zona rural, projetadas para suportar o tráfego constante de veículos e garantir a mobilidade dos produtores