2º VAQUEJADA DE CHAPADA DE AREIA COROA CAMPEÕES NO PARQUE JOÃO MARQUES DA SILVA

A população de Chapada de Areia, viveu momentos de pura emoção e diversão na última semana durante a 2º Vaquejada do município. O evento aconteceu nos dias 6, 7 e 8 de outubro no Parque de Vaquejada João Marques da Silva, que foi palco das competições que celebraram a tradição vaqueira em um evento marcado pela alegria e competitividade.

Durante três dias, vaqueiros e vaqueiras de toda a região disputaram com garra e determinação a premiação de 21 mil reais distribuída em três categorias. Uma grande estrutura viabilizada pela Prefeitura garantiu a segurança e o bem-estar dos competidores e dos animais, bem como o suporte para as barracas movimentadas pelos comerciantes locais.

Além da competição de montarias, a programação da 2º Vaquejada também contou com shows da Banda Veja na sexta-feira, 6, do cantor Theo Santana no sábado, 7, e da Banda Forró de Mel domingo, 8. A diversidade de atrações contribuiu para que os três dias de festa fossem uma experiência memorável para todos os participantes e visitantes.

Encerramento

O encerramento da 2º Grande Vaquejada gerou muitas expectativas no público e nos competidores. O evento aconteceu no dia 8, com participação do prefeito Adauto Mendes, da vice-prefeita Wanuzia Lira, dos vereadores, Flaviano Teixeira e Vera Lúcia, do secretário de finanças, Valdeis Mendes, e do organizador do evento, Márcio Pj. Na oportunidade, o gestor municipal parabenizou os vencedores e agradeceu a todos os envolvidos por tornarem possível o sucesso da festa. “Esses eventos são importantes para nossa cidade, e no próximo ano, vamos nos empenhar para entregar uma vaquejada ainda melhor”, finalizou Adauto Mendes.