ENCERRAMENTO E PREMIAÇÃO DA CATEGORIA AMADOR DA 2º VAQUEJADA DE CHAPADA DE AREIA

Neste domingo, 08, está acontecendo as finais da 2º Vaquejada de Chapada de Areia. Estão sendo momentos especiais de alegria, diversão e de grandes finais das corridas no parque João Marques da Silva.

Vaqueiros e vaqueiras disputam a premiação de três categorias com grandes emoções. Pela manhã aconteceu a final da categoria Amador e logo após o encerramento da disputa foi feita a premiação no valor de 10 mil reais para os vencedores do 1º, 2º e 3º lugar.

Estiveram presentes na premiação o prefeito Adauto Mendes, a vice-prefeita Wanuzia Lira, a vereadora Vera Lúcia o secretário de finanças Valdeis Mendes, e organizador do evento Márcio Pj .

“Parabéns os vencedores e também quero agradecer a todos por fazer acontecer essa linda festa. Esses eventos são importantes para nossa cidade e ano que vem vamos fazer de tudo entregar uma vaquejada ainda melhor”, disse o prefeito Adauto Mendes.