PREFEITO ADAUTO MENDES PARTICIPA DE OFICINA DE IMPLANTAÇÃO DE EQUIPES MULTIPROFISSIONAIS NA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE

A Prefeitura de Chapada de Areia, representada pelo prefeito Adauto Mendes e pela secretária de saúde Maria Eliene, marcou presença na oficina de Implantação das Equipes Multiprofissionais na Atenção Primária à Saúde, realizada na manhã desta quarta-feira, 12, em Palmas. O evento, promovido pelo Ministério da Saúde, teve como objetivo orientar gestores prefeitos sobre a implantação de equipes multiprofissionais nas redes de atenção básica à saúde, visando melhorar o atendimento à população.

A oficina contou com a participação de autoridades da área da saúde e gestores de diversos municípios da região e do deputado federal Ricardo Ayres. Adauto Mendes destacou a importância da iniciativa para aprimorar a qualidade da saúde pública. A ação foi realizada pela Gerência de Projetos Estratégicos da Secretaria Nacional de Atenção Primária – SAPS, por meio do Núcleo de Integração de Projetos – NIPE.