CHAPADA DE AREIA RECEBE CARRETA DO HOSPITAL DE AMOR E OFERECE EXAMES GRATUITOS DE MAMOGRAFIA NO MUNICÍPIO

Com o objetivo de cuidar da saúde da mulher chapadareiense, a prefeitura de Chapada de Areia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, e em parceria com o Hospital de Amor, realizou entre os dia 05 e 06 de julho, 50 atendimentos na Unidade móvel do Câncer de Mama da instituição, que esteve estacionada ao lado da prefeitura municipal realizando o exame de mamografia gratuitamente

A mamografia é um exame muito simples que consiste em um raio-X da mama e permite descobrir o câncer quando o tumor ainda é bem pequeno, aumentando as chances de cura.

O prefeito, Adauto Mendes, esteve no local, agradeceu a parceria com o Hospital de Amor e enfatizou a importância do exame.
“Cuidar da nossa comunidade sempre foi e será a prioridade da nossa gestão. Parcerias como essa com o Hospital de Amor são importantes e por isso, agradecemos a presença destes profissionais. Temos trabalhado exatamente para oferecer uma saúde de qualidade para a população, com prevenção e autocuidado”, disse o prefeito.