PREFEITURA REALIZA FESTA JUNINA NO CRAS COM DIVERSAS ATRAÇÕES

Em comemoração as festividades do mês de junho, a Prefeitura de Chapada de Areia por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), realizou na noite desta quarta-feira, 28, uma festa junina para integração dos grupos do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) e de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

O evento teve início com uma apresentação country, em seguida apresentação da tradicional quadrilha com os alunos do SCFV, guiada pelo professor de Dança Raul. Além de outras atrações, como concurso de forró com premiações. Foram servidas comidas e bebidas típicas juninas.

Prestigiaram o evento: o prefeito Adauto Mendes; o secretário de finanças Valdeis Mendes; o secretário de transporte Valdonias Resplandes e o presidente da Câmara, Flaviano Teixeira.

“Foi um grande evento e só temos que parabenizar a toda equipe do Cras pela organização. Tudo transcorreu dentro da mais absoluta normalidade e o mais importante é que os participantes saíram plenamente satisfeitos. Foi uma noite de entretenimento e lazer para as pessoas atendidas pelo Cras”, disse o prefeito Adauto Mendes.