PREFEITURA DE CHAPADA DE AREIA INICIA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS

Após as fortes chuvas no Município que danificaram as estradas, a Prefeitura de Chapada de Areia, através da Secretaria de Transporte, deu início as primeiras ações na recuperação das estradas vicinais.

O Patrolamento teve início nesta terça-feira, 20 de junho, o intuito é facilitar o acesso das localidades à sede do município e permitir que os moradores tenham melhores condições de trafegabilidade.

O prefeito Adauto Mendes destacou a importância dos serviços. “Os trabalhos de recuperação das estradas são importantes para garantir a mobilidade da população e trás uma grande melhoria para o transporte escolar municipal”, afirmou o prefeito.

Todas as comunidades rurais serão contempladas com as ações da Prefeitura conforme o cronograma estabelecido, que tem o objetivo de garantir melhores condições para moradores e produtores que utilizam as estradas.