CERIMÔNIA DE FORMATURA DO CURSO TÉCNICO EM ENFERMAGEM, FOI REALIZADO NO CENTRO DE CONVENÇÕES MUNICIPAL

No último sábado, 17, foi realizada no centro de convenções municipal, a Formatura da 1° turma de Técnico em Enfermagem, parceria entre Prefeitura Municipal e Instituto Cerrato Técnico.

O prefeito municipal; Adauto Mendes juntamente com a primeira dama e secretária municipal de educação; Joana Dark, buscaram a parceria ainda no primeiro mês da gestão em 2021, onde cederam o prédio da Escola Municipal América Alves de Oliveira para que fossem realizadas as aulas aos sábados durante o período de 2 anos.

Participaram da cerimônia: o diretor do Instituto Cerrato Técnico Iago Dias, Coordenadora do polo de Chapada de Areia Eudiane Dionísio Matos, a MC e professora; Marilene Mendes, secretária municipal de educação de Chapada de Areia e primeira dama; Joana Dark e o Prefeito Adauto Mendes.

Em seu pronunciamento o prefeito Adauto Mendes destacou o empenho da administração e disse “graças à parceria com o ICT e a vontade e o esforço dos alunos a parceria da Prefeitura Municipal celebrou este êxito em formar novos profissionais aptos para o mercado de trabalho”.