DIA INTERNACIONAL DA ENFERMAGEM É COMEMORADO COM CAFÉ DA MANHÃ EM CHAPADA DE AREIA

A Prefeitura de Chapada de Areia através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã desta sexta-feira, 12, na UBS, a comemoração ao Dia Internacional da Enfermagem com um delicioso café da manhã para os profissionais da enfermagem do município.

Durante o encontro, a Secretaria de Saúde, Maria Eliene, incentivou os profissionais a buscarem conhecimento e qualificação. “O reconhecimento dos profissionais é de suma importância para o processo de trabalho. Estimular o aperfeiçoamento e a qualificação profissional faz parte do nosso objetivo enquanto gestores. Estamos sempre proporcionando momentos de trocas de experiências e saberes”, Eliene.

No fim do evento, houve entrega de lembrancinhas para todos os presentes entrega realizada pela Secretaria Eliene e para finalizar um momento ecumênico de oração, para abençoar os profissionais da saúde, os gestores públicos e os pacientes.