PREFEITURA REALIZA REUNIÃO COM OS AGRICULTORES PARA CADASTRAMENTO E RECADASTRAMENTO DO COMPRA DIRETA

A Prefeitura Municipal, por meio do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, promoveu nessa quarta-feira, 03, uma reunião com os agricultores para cadastramento e recadastramento do Compra Direta.

Na oportunidade, a equipe do Ruraltins de Paraíso esteve orientando e realizando todos os cadastros.

Sou agricultor e tenho interesse em fornecer alimentos para o Programa. Como faço?

Se você é um produtor de nosso município e tem interesse em fornecer os gêneros alimentícios, procure a Secretaria de Assistência Social Municipal. Posteriormente você será contatado pela secretaria para verificação dos quesitos de enquadramento no projeto e formalização do contrato.