PREFEITURA DE CHAPADA DE AREIA PROMOVE JANTAR EM HOMENAGEM ÀS MÃES DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Chapada de Areia, promoveu na noite desta sexta-feira, 12, um grande evento para celebrar o Dia das Mães. A ação foi realizada no centro de eventos do município e reuniu centenas de mamães.

A programação da noite de homenagens incluiu momento devocional, apresentações de crianças do CMEI e do Centro de Convivência, mensagens do prefeito, da vice e dos vereadores; bem como palestra, jantar, entrega de lembrança para as mamães, bingo e sorteio de vários brindes.

O prefeito Adauto Mendes demonstrou bastante alegria ao ver tantas mães receberem a homenagem. “Fico maravilhado com tantas mães presentes aqui. Uma figura que demonstra força e é a base de toda família, a fortaleza. Não posso deixar de citar também as mães que fazem o papel de pai. Desejo um feliz das mães a cada uma de vocês”, pontuou.

Participaram do evento o prefeito Adauto Mendes e sua vice, Wanuzia Lira, além de secretários municipais e dos vereadores Robersone Gomes, Alberino Dias, e Euclides Almeida, Flaviano Teixeira, Neurivan Gomes (celca), Raimundo Nonato (Nonatinho) e Vera Lúcia (Verinha).