PREFEITURA FAZ CONVÊNIO DE MÚTUA COOPERAÇÃO COM PREFEITURA DE PARAÍSO PARA DESCARTE DE PNEUS INSERVÍVEIS

A Prefeitura Municipal de Chapada de Areia, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, deu início nesta segunda-feira, 17, aos trabalhos sobre o descarte de pneus inservíveis firmando uma parceria com a Prefeitura Municipal de Paraiso do Tocantins, para a destinação correta dos pneus inservíveis, recolhidos na cidade.

De acordo com o secretário municipal de Meio Ambiente, Laudemiro Marinho; a parceria é de grande importância para proteger o meio ambiente e a saúde da população, contribuindo para combater a proliferação de mosquitos transmissores da dengue, zika vírus e chikungunya, já que evita o acúmulo de água em pneus usados.

Participaram da conversa o Prefeito Adauto Mendes, o Secretário de Meio Ambiente Laudemiro, o Prefeito de Paraíso Celso Morais e a Secretária de Meio Ambiente de Paraíso; Patrícia Nascimento.