PREFEITURA REALIZA ENTREGA LIVROS DIDÁTICOS PARA EDUCAÇÃO INFANTIL

Visando atender alunos a utilizarem livros e tratando como prioridade o investimento na qualidade do ensino, a Prefeitura de Chapada de Areia por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta segunda-feira, 17, a entrega de livros infantis no CEMEI (Centro Municipal de Educação Infantil); Ricardo Araújo Aires.

A entrega foi realizada pela Secretária Municipal de Educação e Primeira Dama; Joana Dark. A Secretária enfatizou que esta entrega foi realizada com o intuito de promover ainda mais a educação, onde professores poderão administrar suas aulas com maior eficácia, dando aos alunos mais oportunidade ao desenvolvimento social e cognitivo. Os livros dispõem de uma riqueza muito grande de informações, levando para os pequenos a oportunidade e assimilação melhor do aprendizado.