PREFEITURA REALIZA REUNIÃO SOBRE REGULARIZAÇÃO DE LOTES DO MUNICIPIO

A Prefeitura Municipal em parceria com o tribunal de justiça do Estado do Tocantins, realizou hoje, 18, uma audiência com os moradores de Chapada de Areia, sobre a regulamentação dos lotes do município das quadras 1 a 37.

A regularização é o procedimento que possibilitará aos moradores obter o documento de propriedade de seu imóvel, devidamente registrado no Cartório. A assessora jurídica do NUPREF; Susan, tirou todas as dúvidas da população presente e explicou como será feito todo o processo.

Estiveram presentes na reunião, o Prefeito; Adauto Mendes, a equipe da empresa STUDIO ARQUITETURA, CONSTRUÇÕES E URBANISMO EIRELI, representada pelo arquiteto urbanista; Marcos Antônio Gaipo de Andrade,  o coordenador do grupo de regularização fundiária de Chapada de Areia; Gleison Lima, a Vice-Prefeita; Wanuzia Lira,  o procurador geral do município, senhor Francisco de Assis, o controlador geral do município; Hélio Jaques, e a empresa TOPOART SILVA LTDA, representada pelo topógrafo; Elton Silas Silva.