Funcionários públicos de Chapada de Areia são convidados para os Jogos dos Servidores do Tocantins

O secretário de finanças, Valdeis Mendes juntamente com o diretor de esportes Roberto Ribeiro, recebeu nesta sexta-feira (10) a equipe da Secretaria de Estado de Esporte e Juventude, que realizou o convite para que os funcionários públicos municipais participem dos Jogos dos Servidores do Tocantins. A competição promoverá a integração de profissionais de todo o estado por meio de disputas em futsal, futebol 7 society, vôlei de praia, voleibol, tênis de mesa, xadrez, natação, corrida de rua (5km) e futevôlei.

Fizeram parte da comitiva recebida por Valdeis e pelo diretor municipal de esportes, Roberto Ribeiro, o gerente estadual de Esportes, Joelson de Oliveira, e o coordenador de Modalidades, Rafael Fernandes.

O secretário Valdeis agradeceu o convite e disse que será feito de tudo para que os servidores possam ir representar o município. “Agradeço o convite do governador e do secretário de Esportes. Vamos fazer de tudo para Chapada de Areia participar desse torneio”, destacou o secretário.