HOMENAGEM DA PREFEITURA MUNICIPAL A TODAS ÀS MULHERES CHAPADAREIENSES

A Prefeitura de Chapada de Areia, por meio das secretarias municipais de Assistência Social, Saúde e Educação, Cultura e Esportes, em celebração ao Dia Internacional da Mulher, realizou na última quarta-feira (8), um evento em homenagem as mulheres chapadareienses.

A solenidade contou com um momento devocional, uma palestra motivacional com a palestrante; Clarisse Rodrigues com o tema “permita-se”, uma apresentação musical, além de um sorteio de brindes e coffee break.

O evento foi realizado no centro de convenções do município e contou com a presença do Prefeito Adauto Mendes, Vice-Prefeita Wanuzia Lira, primeira-dama Joana Darck, servidoras do município, secretários de governo, vereadores e mulheres chapadareienses.

“Achei sensacional a homenagem, porque foi um momento de lazer e de muita aprendizagem emocional. Atuo aqui há vários anos e vejo que nosso trabalho tem sim espaço, onde muitas mulheres ocupam cargos de grande importância no município ”, declarou a vice-prefeita Wanuzia Lira.

“Mulher é sinônimo de força, luta e trabalho, conquistam cada vez mais o espaço que merecem na sociedade, ocupando funções importantes nas esferas de poder e no mercado de trabalho, sendo exemplo para filhos e esposos e o dia da mulher não é somente nesta data, mas sim, todos os dias do ano”, disse o prefeito Adauto Mendes.