Prefeitura reinaugura Parque de Vaquejadas após revitalização

A emoção tomou conta do Parque de Vaquejada João Marques da Silva, com estrutura totalmente recuperada pela Prefeitura Municipal, o circuito de montarias foi reaberto com um grande evento nos dias 4 e 5, reunindo um grande público. A programação contou com competições entre vaqueiros e shows.

Participaram da reinauguração o prefeito Adauto Mendes, a vice-prefeita Wanuzia Lira, Vereadores; Flaviano Teixeira, Vera Lúcia, Danilo Carreiro, Celca, Alberino Dias Euclides Almeida e os secretários municipais Valdeis Mendes (Finanças), Nascimento (Esporte), Maria Eliene (Saúde), Ailson Barros (Obras) e o Chefe de Gabinete Gleison Lima, além de lideranças políticas e comunitárias da região. A organização do evento ficou por conta de Márcio PJ.

O prefeito Adauto Mendes, na ocasião, lembrou que na obra de revitalização do parque foram investidos recursos próprios do Município. “Sabemos que este é um evento muito importante para a nossa sociedade. Estamos resgatando uma tradição e valorizando a cultura regional”, destacou o gestor.

Encerradas as disputas na arena foram entregues mais de 5 mil reais em premiações, se sagraram campeões os vaqueiros; Doidinho (1° lugar), João Paulo Rosal (2°) e Manoel Neto e Rabicó (3°).