Prefeitura faz Reforma do Parque de Vaquejada João Marques da Silva

A prefeitura municipal de Chapada de Areia revitalizou o Parque de Vaquejada João Marques da Silva, objetivando atender melhor às necessidades dos competidores e do público que estarão presentes na vaquejada que ocorrerá nos dias 04 e 05 de Março.

Para receber os vaqueiros e turistas com bastante carinho, segurança e conforto a prefeitura juntamente com a comissão de festa montou uma super tarefa para deixar tudo pronto para os dois dias de festa. Durante essa semana homens e máquinas trabalharam á todo vapor, recuperando toda estrutura do parque que estava deteriorada pela ação do tempo.

O prefeito Adauto Mendes disse ainda que tudo está sendo feito com recursos próprios do município. “A vaquejada é uma importante cultura da nossa região e do Brasil, sendo assim, não podemos deixar esse esporte morrer, orientei a nossa equipe para que tudo fica-se impecável”, finalizou o prefeito.

Quem for à vaquejada de Chapada de Areia, entre os dias 04 e 05 de Março, vai encontrar um novo parque.