PREFEITURA REALIZA CURSO DE RÉDEAS DE EQUINOS

Aconteceu entre os dias 27 de novembro a 01 de dezembro, o Curso de Rédeas de Equinos, oferecido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) em parceria com a Prefeitura Municipal de Chapada de Areia.

O curso foi ministrado pelo Professor do Senar Eliel, abordando conteúdos como comportamento animal, tipos de equipamentos, montagem de arreio, postura e equilíbrio de montaria, entre outros.

Esta é mais uma turma contemplada com um dos cursos do SENAR e que vêm ao encontro das necessidades do meio rural, visando à capacitação tanto do pequeno produtor quanto do colaborador de propriedades maiores.

Estiveram presentes no encerramento do curso o Prefeito Adauto Mendes e o Chefe de Gabinete Gleison Lima.