PROGRAMA DE CIRURGIAS OFTALMOLÓGICAS É LANÇADO PARA ATENDER OS 14 MUNICÍPIOS DO VALE DO ARAGUAIA

No último sábado, 18, o prefeito Adauto Mendes, juntamente da secretária de saúde Maria Eliene e da diretora de saúde Terezinha Lemos, participou do lançamento oficial do programa de cirurgias eletivas oftalmológicas, o ‘Opera Vale’. O projeto receberá R$ 3 milhões do Governo do Estado para atender a população dos 14 municípios, onde habitam mais de 100 mil pessoas.

“ É um momento muito satisfatório estarmos aqui nesse lançamento, esse programa é de grande importância para nossos municípios, principalmente para a população de chapada de areia, e quero aqui parabenizar essa nova geração de prefeitos do Vale do Araguaia que tem se esforçado bastante para oferecer uma saúde digna para nosso povo” disse o prefeito Adauto Mendes.

Estiveram presentes no evento os Deputados Estaduais Nilton Franco e Cláudia Lelis, e os prefeitos e representantes dos 14 municípios que fazem parte do consórcio Vale do Araguaia.