PREFEITURA DE CHAPADA DE AREIA CONQUISTA SELO OURO EM TRANSPARÊNCIA PÚBLICA

A Prefeitura de Chapada de Areia celebra a conquista do Selo Ouro no Radar Nacional de Transparência Pública, uma distinção concedida pela Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon). A certificação reconhece o comprometimento da gestão municipal com a transparência ativa, destacando-se entre os entes avaliados.

A avaliação, que abrangeu prefeituras, câmaras de vereadores, tribunais de contas e outros órgãos públicos, posicionou Chapada de Areia no patamar de excelência, com uma nota expressiva de 92,46%. O selo de qualidade ouro reflete a eficiência da administração em disponibilizar informações de interesse público de maneira clara e acessível.

O prefeito Adauto Mendes, ao comentar sobre a conquista, ressaltou a importância do reconhecimento, enfatizando que a alta pontuação atesta o comprometimento da gestão com a transparência e o combate à corrupção.