PROJETO CIDADE EMPREENDEDORA É APRESENTADO AO EXECUTIVO

Nesta segunda-feira, 13, foi apresentado o projeto Cidade Empreendedora ao Prefeito Adauto Mendes. O projeto é realizado pelo Sebrae e tem como objetivo a transformação local pela implantação de políticas de desenvolvimento em eixos estratégicos.

No encontro, o prefeito Adauto Mendes assinou um termo de adesão do Município ao Programa Cidade Empreendedora, o Programa Cidade Empreendedora é uma iniciativa para o gestor público que quer direcionar, acelerar e sustentar o processo de desenvolvimento socioeconômico do seu município. Numa Cidade Empreendedora todos têm oportunidades equivalentes, e ainda fazem parte das soluções.

Para o gestor, esse é mais um compromisso da gestão, fomentar o empreendedorismo local. “O município de Chapada de Areia está buscando firmar essa parceria com o SEBRAE, visando a criação do programa ‘Cidade Empreendedora’ e faz parte da nossa meta de plano de governo o fomento do empreendedorismo local”, disse.