PREFEITURA DE CHAPADA DE AREIA PARTICIPA DO AGENDA CIDADÃ, EM PALMAS

A Prefeitura de Chapada de Areia, por meio do Prefeito Adauto Mendes, Secretários e Vereadores do município, participou da 16ª edição do Programa Agenda Cidadã 2023, no auditório do Tribunal de Contas do Estadual do Tocantins – TCE/TO, em Palmas.

No evento, os conselheiros e servidores do TCE ministraram palestras explicativas das ações do Tribunal e publicações de e-books informando os procedimentos e determinações do TCE.

Buscar novas alternativas, participando de debates, reuniões e congressos que possam trazer mais desenvolvimento e melhorias na administração do município é um compromisso do Plano de Governo do Prefeito Adauto Mendes.

Estiveram presentes o Secretário de Meio Ambiente Laudemiro Marinho, a Secretária de Educação Joana Dark, a Secretária de Saúde, Maria Eliene. Também participaram, os Vereadores, Flaviano Teixeira, Raimundo Nonato, Vera Lúcia, Robersone Gomes, e Neurivan Gomes.