PREFEITURA PROMOVE UM GRANDE JANTAR EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO PAIS

Na última sexta-feira, 11/08, a Prefeitura Municipal, celebrou o Dia dos Pais com um grande jantar realizado no centro de eventos. A programação do evento reuniu dezenas de famílias, contou com sorteio de prêmios, show dançante e muitas homenagens.

O prefeito Adauto Mendes participou da festa e expressou seu reconhecimento aos homens que que desempenham o importante papel de pais e representam um exemplo de dedicação e amor nas famílias de Chapada de Areia. “É com imensa alegria que me uno a vocês nesta noite especial. Celebrar o Dia dos Pais é mais do que uma simples comemoração, é uma oportunidade de reconhecer e homenagear aqueles que desempenham um papel fundamental em nossas vidas”, declarou.

O gestor, na oportunidade, também agradeceu aos pais pela contribuição de cada um para o desenvolvimento de Chapada de Areia. “Agradecemos por estarem sempre presentes, por serem nossos melhores amigos e por nos mostrarem o verdadeiro significado do amor familiar”, acrescentou o prefeito.

Além de Adauto Mendes, também participaram da festividade a vice-prefeita Wanuzia Lira, os secretários municipais, e os vereadores Euclides Almeida, Raimundo Nonato (Nonatinho), Vera Lúcia (Verinha), Robersone Gomes, Neurivan Gomes (Celca), Flaviano Teixeira e Neguim Pequi; além de autoridades públicas locais e líderes religiosos.