PREFEITURA ADQUIRE NOVO VEÍCULO PARA SAÚDE VIA EMENDA PARLAMENTAR

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu um novo veículo para sanar as demandas no transporte dos servidores da unidade básica de saúde e usuários do sistema único de saúde.

A aquisição foi feita através de emenda parlamentar do Senador Eduardo Gomes e contrapartida da Prefeitura, foi feita aquisição do carro para atender a UBS. O veículo será utilizado para trabalho administrativo e transporte de pacientes, quando necessário.

A secretária de saúde, Maria Eliene, agradece a verba destinada pelo Senador Eduardo Gomes. “Nossa Secretaria de Saúde já é bem estruturada, mas precisamos cada vez mais melhorar para garantir um atendimento de excelência à nossa população”, acrescenta o Prefeito Adauto Mendes.