Prefeitura de Chapada de Areia garante atendimento médico na Zona Rural

A Prefeitura de Chapada de Areia, por meio da Secretaria de Saúde, realizou na tarde desta terça-feira (21), atendimento médico aos moradores da região da igrejinha, localizada na zona rural do município, com o objetivo de facilitar o acesso à saúde as equipes da Secretaria Municipal da Saúde (Semus) estiveram em mais um dia de atividade. Está visita é feita todo mês com atendimento da equipe multidisciplinar, realizando atendimentos, vacinação, entrega de medicamentos e mais.

Para a secretária de Saúde Maria Eliene, este tipo de atividade é fundamental “É uma ação de extrema importância, levando em conta as dificuldades que eles têm de ir até a cidade em busca de atendimento médico, é importante que a conscientização, saúde, esteja mais perto da comunidade, não só na sede do município, mais também na zona rural”. Diz