PREFEITURA REALIZA NOITE ESPECIAL EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Na noite desta última sexta, 08, o Centro de Eventos Municipal, recebeu mais de 250 mulheres para uma noite de muita diversão e descontração, o evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher foi realizado pela Administração Municipal através da Secretaria de Educação e teve início às 19h00. O evento contou com muitas homenagens, brindes, buffet, música e alegria.

Estiveram presentes na comemoração, o Prefeito Adauto Mendes, a Vice-Prefeita Wanuzia Lira, os Vereadores Flaviano Teixeira, Vera Lúcia, Nonatinho, Euclides Almeida e os Secretários, de Saúde Maria Eliene, de Assistência Social Regiane Chagas, de Finança Valdeis Mendes e a Primeira-dama e Secretária de Educação Joana Dark, todos deixaram suas homenagens as mulheres presentes.

“A gente dedica todo esse dia para elas e quero agradecer a presença de todas as mulheres que vieram ao evento nos abrilhantar. E as que não puderam vir a gente agradece também e parabeniza pelo dia da mulher. Quero também agradecer toda equipe que esteve nos ajudando na realização deste evento”, ressaltou o Prefeito Adauto Mendes.