PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE CHUTEIRAS DURANTE CONFRATERNIZAÇÃO DO TIME DE FUTSAL FEMININO DO MUNICÍPIO

Prefeitura realizou no último domingo, 10, uma entrega de chuteiras para as atletas do time feminino de futsal do município, a entrega foi realizada durante uma confraternização do time. Esta ação é mais um incentivo para o esporte feminino que já havia recebido um uniforme completo para realização dos jogos da equipe.

A confraternização foi realizada no centro de eventos e foi mais um momento para reforçar ainda mais o sentimento de amizade e união.

Estiveram presentes no evento a vice-prefeita Wanuzia Lira, a secretária de educação Joana Dark, o secretário de finanças Valdeis Mendes, o diretor de esportes Nascimento e os vereadores Neguin Pequi, Robersone Gomes e Vera Lucia. O prefeito Adauto Mendes não esteve presente devido demandas fora do município, mas disse que está sempre buscando atender os pedidos da equipe.