PREFEITURA SOLICITA LIGAÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA NO SETOR NOVA ESPERANÇA

Buscando mais infraestrutura para o município, o prefeito Adauto Mendes esteve presente nesta quinta-feira, 21, no prédio da Energisa para solicitar o andamento da obra de instalação da rede de energia elétrica no setor nova esperança.

Na ocasião, estiveram presentes, o secretário de meio ambiente Laudemiro Marinho, o diretor-presidente da Energisa Alessandro Brum, e o diretor de Relações Institucionais, Alan Kardec Moreira.

“Estamos trabalhando intensamente para proporcionar uma melhor qualidade de vida para população, e com a instalação de energia elétrica no setor nova esperança vamos conseguir melhorar a qualidade de vida dos moradores deste setor ”, frisou o prefeito.

O objetivo é levar energia elétrica e iluminação pública ao setor, para que assim os residentes tenham mais qualidade de vida.