MORADORES DE CHAPADA DE AREIA RECEBEM CERTIFICADOS DOS CURSOS DE PANIFICAÇÃO E “KIT BEBÊ”

A Secretaria Municipal de Assistência Social encerrou na manhã desta sexta-feira (15/09), os cursos profissionalizantes de panificação e “kit bebe”, em parceria com a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (SETAS), os cursos tiveram a carga horária de 40 horas com participação de 26 alunos.

O encerramento foi realizado no centro de convenções onde foi feita a exposição das produções feitas nos cursos e logo após foi realizada a entrega dos certificados, os cursos foram ministrados nas dependências do CRAS e foi um sucesso.

O prefeito Adauto Mendes ressaltou a satisfação em proporcionar cursos profissionalizantes para população. “É gratificante ver a participação dos alunos finalizando os cursos e adquirindo conhecimento, pois a partir da qualificação as portas se abrem para o mercado de trabalho”.

Estiveram presentes no encerramento o prefeito Adauto Mendes, a secretaria de assistência social Regiane Chagas, secretária de saúde Maria Eliene e o chefe de gabinete Gleison Lima.

Os cursos foram gratuitos e os participantes receberam certificados emitidos pelo SETAS.