PREFEITURA ADQUIRE NOVO CAMINHÃO CAÇAMBA

Na última terça-feira, 4, o prefeito, Adauto Mendes, em nome da prefeitura municipal expressou gratidão ao Senador Eduardo Gomes pela aquisição de um novo caminhão caçamba que impulsionará o desenvolvimento agrícola do município. A aquisição foi possível graças aos recursos viabilizados pelo senador, um investimento total de 384 mil reais, com uma contrapartida do município.

Este novo veículo representa um passo significativo no apoio aos pequenos produtores e no Fortalecimento da agricultura local. O prefeito Adauto Mendes destacou a importância dessa parceria e ressaltou como o caminhão caçamba será fundamental para melhorar à infraestrutura rural e, consequentemente, impulsionar o setor agrícola.

“Quero aqui agradecer o senador Eduardo Gomes por esse novo caminhão caçamba, vai agilizar o transporte de materiais, ajudar na construção e manutenção de estradas rurais, beneficiando diretamente nossos agricultores e produtores locais”, declarou o gestor.