GESTÃO MUNICIPAL PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DO HPP EM MARIANÓPOLIS

Na manhã desta quinta-feira, 01, a Prefeitura de Chapada de Areia, representada pelo prefeito Adauto Mendes, pela secretária de saúde Maria Eliene, pela diretora da saúde Terezinha, e pelo chefe de gabinete Gleison Lima, prestigiou a inauguração do Hospital de Pequeno Porte (HPP) em Marianópolis.

Também compareceram à cerimônia o Deputado Estadual Nilton Franco, e todos os prefeitos dos 14 municípios que fazem parte do consórcio intermunicipal do Vale do Araguaia.

Na oportunidade 5 cirurgias oftalmológicas foram realizadas em pacientes de Chapada de Areia, cirurgias de catarata e pterígio através Programa Opera Vale.

“Estamos muito felizes com a abertura desse novo hospital na nossa região para atender os moradores dos nossos municípios. É muito gratificante ver o pessoal das nossas cidades operando, todos com sorriso no rosto, desafogando as filas do SUS. Saúde é minha prioridade e vamos trabalhar para fazer sempre mais para a população de Chapada de Areia”, afirmou o prefeito Adauto Mendes.