PREFEITURA ENTREGA 50 RESIDÊNCIAS DO PROGRAMA HABITACIONAL SETOR NOVA ESPERANÇA

A Prefeitura Municipal realizou na tarde desta quinta-feira, 20, a entrega oficial do primeiro módulo do Programa Habitacional Setor Nova Esperança. O evento aconteceu no Centro de Convenções e reuniu secretários municipais, vereadores, líderes comunitários, servidores públicos, o deputado estadual Nilton Franco e as famílias beneficiadas.

O prefeito Adauto Mendes destacou que a gestão municipal articula a conclusão das demais residências que ainda estão sendo construídas. “Para a gente é um momento ímpar estarmos aqui hoje comemorando essa vitória com os beneficiários. Muitos deles nem tinham mais esperança de morar em suas próprias casas devido ao longo tempo de espera. Hoje a gente entrega 50 unidades do primeiro módulo. Temos expectativa de concluir e entregar quanto antes de outras 50 às famílias que tanto precisam”, informou o gestor.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Flaviano Teixeira, falou sobre a importância da ação viabilizada pela Prefeitura e parceiros. “Hoje, com apoio do prefeito Adauto Mendes, do deputado estadual Nilton Franco e da ex-deputada federal Dulce Miranda esse sonho está sendo realizado. Que cada um receba a sua casa e tenha uma moradia digna”, discursou o parlamentar.

A ex-deputada federal Dulce Miranda foi representada no evento pelo senhor Edvaldo Araújo, que parabenizou o prefeito Adauto Mendes pelo comprometimento e rememorou o processo de articulação empreendido pelo gestor para a conclusão das residências populares. “O prefeito Adauto Mendes foi a Brasília acompanhado pelo deputado Nilton Franco, conversou com a então deputada Dulce Miranda, e falou sobre o sonho das famílias que estão esperando as suas casas”, pontuou, destacando que a parlamentar atendeu ao pedido e destinou os recursos necessários para a conclusão dos lares.

O deputado estadual Nilton Franco também comemorou a entrega das chaves aos moradores. “São mães e pais de família que têm que agradecer, em primeiro lugar, a Deus, e em segundo a este prefeito que teve a coragem, a determinação e o compromisso de terminar essas casas. Ele foi buscar os parceiros dele que representam esse município. Fomos a Brasília buscar os recursos”, frisou o parlamentar, que anunciou que destinará do orçamento do Estado mais R$ 200 mil para dar continuidade à construção das habitações ainda inacabadas.

Por fim, Adauto Mendes reiterou seus agradecimentos a Nilton Franco e Dulce Miranda, bem como dos demais parceiros, pelo apoio incondicional que garantiu a conclusão das moradias. “Obrigado a cada um que caminhou junto conosco para a concretização desse projeto”, finalizou o gestor.