PREFEITURA REALIZA TRADICIONAL ENTREGA DE PEIXES

Em mais um ano, o prefeito Adauto Mendes garantiu a entrega do peixe as famílias de Chapada de Areia, mantendo a tradição. A entrega do pescado ocorreu durante toda essa semana, do dia 03 ao dia 07, em uma ação coordenada pelo próprio prefeito.

Adauto juntamente com a Vice-Prefeita Wanuzia e os vereadores; Euclides Almeida, Neurivan Gomes, Raimundo Nonato e Robersone Gomes, fizeram questão de se envolverem pessoalmente e entregaram o pescado, na zona urbana os peixes foram entregues no centro de eventos, já na zona rural do município foram entregues de casa em casa.

A entrega do peixe aconteceu numa união de forças entre as secretarias municipais. O objetivo da ação é que as famílias tenham a segurança alimentar garantida para comemorarem a Páscoa.

“Um sentimento de gratidão a Deus por concluir toda zona urbana e rural da nossa cidade. Agradeço a todas as equipes que se empenharam nesta ação, a secretaria de assistência social, ao setor de transportes e a todos que se disponibilizaram para nos ajudar, muito obrigada! ” Disse o Prefeito Adauto Mendes.