PREFEITURA ENTREGA OVOS DE PÁSCOA PARA ALUNOS E FUNCIONÁRIOS DA REDE

Nesta quarta-feira, 05, A prefeitura Municipal de Chapada de Areia através da Secretaria Municipal de Educação, realizou a entrega de ovos de páscoa para todos os alunos da rede municipal de ensino, câmara de vereadores, polícia municipal e a todos servidores municipais. Ao todo foram entregues mais de 700 ovos.

Os ovos foram entregues pelo Prefeito Adauto Mendes, a Vice Wanuzia Lira, a Secretária de Educação e Primeira Dama Joana Dark e os vereadores; Flaviano Teixeira, Euclides Silva, Alberino Dias, Robersone Gomes.

“É muito gratificante realizarmos ações como esta, que trazem alegria às nossas crianças. Elas merecem esse comprometimento da administração. Não medimos esforços para beneficiar os nossos alunos e servidores. E o sorriso no rosto de cada um deles nos motiva bastante, nos enche de energia para seguir trabalhando, e por fim quero desejar uma feliz pascoa para todos”, compartilhou o prefeito Adauto Mendes.