ICMS ECOLÓGICO É TEMA DE REUNIÃO NA PREFEITURA

Nesta última segunda-feira, 3, aconteceu na sala de reunião da Prefeitura Municipal uma reunião para apresentação de resultados e do planejamento das atividades do ICMS Ecológico no ano de 2023.

O assunto principal foi a apresentação dos resultados do ICMS Ecológico. O crescimento foi de mais de 100% comparado aos anos anteriores e mostrado em números a arrecadação mensal, esse recurso não vem somente para o fundo de meio ambiente, uma porcentagem pode ser usada para a educação, saúde e outras secretárias.

O que é ICMS? ICMS é a sigla que identifica o Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias e sobre Prestações de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação

Depois que terminou a reunião com o conselho municipal de meio ambiente, teve uma pequena reunião com o Prefeito Adauto Mendes, para apresentar os resultados para o mesmo.

“Nossa intenção é discutir ações, criar recursos para o desenvolvimento de projetos ambientais e trazer benefícios sustentáveis para o município. Este trabalho é de extrema importância, pois, através dele, podemos receber recursos federais para a implantação e o desenvolvimento dos projetos municipais”, ressaltou o Prefeito Adauto Mendes.