Assistência Social promove momento reflexivo sobre o Dia contra a Discriminação Racial

A Prefeitura Municipal, por meio da secretaria de Assistência Social e CRAS, promoveu nessa quarta-feira, 22, uma roda de conversa em referência ao Dia Internacional contra a Discriminação Racial – celebrado em 21 de março, com 16 adolescentes e crianças  usuários do SCFV (SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS). A temática abordada foi de Empoderamento e Autoestima.

O momento de reflexão foi conduzido pela coordenadora do CRAS Dayane Calixto Brandão, . “O foco é levar dignidade e igualdade para esse público que sofre tanto com o preconceito racial, é importante eliminar qualquer tipo de discriminação e manter a igualdade” disse a coordenadora.