conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Chapada de Areia

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

ASCOM

Em solenidade no Palácio Araguaia, na tarde desta quarta-feira, 20, o Prefeito Adauto Mendes, assinou o convênio, através do Programa de Fortalecimento da Economia e Geração de Emprego, do Governo do Tocantins, para recebimento de recursos que serão destinados à pavimentação do Setor Bela Vista, na região oeste da cidade.

As obras de infraestrutura deverão iniciar o mais rápido possível. o Prefeito municipal destacou a importância da parceria entre prefeitura e governo estadual para a melhoria da qualidade de vida da população.

" Esses recursos serão aplicados na infraestrutura   urbana e vão proporcionar melhor qualidade de vida à nossa comunidade. Aproveitamos para agradecer o governador Wanderlei Barbosa pela parceria, e já estamos ansiosos para a chegada da segunda parcela que nos ajudará a ampliar esses benefícios" disse o Prefeito.

O Programa 

O Programa  de  fortalecimento da economia e geração de empregos, do Governo do Tocantins dispõe de mais de R$ 278 milhões para investir em obras de infraestrutura nos 139 municípios, sendo R$ 2 milhões   para cada um. Os recursos estão sendo disponibilizados por meio de convênios com os municípios que serão responsáveis pela execução das obras como pavimentação asfáltica, sinalização, construção de meio-fio, iluminação, dentre outros.

Chapada de Areia é um município onde nossos  gestores atuam diuturnamente em busca de benefícios para  população, nesta quarta a Vice- Prefeita, Wanuzia Lira, também comemorou a conquista para seu o nosso município.

"A destinação desses recursos para serem aplicados em infraestrutura urbana permite que o município melhore a estrutura existente, visando uma melhor qualidade de vida aos munícipes" Disse a Vice-Prefeita.

   

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo