conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Chapada de Areia

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

ASCOM

O Prefeito, Adauto Mendes, esteve reunido na Capital Federal com representantes do Tocantins, no Congresso Nacional, onde pleiteou várias obras que irão beneficiar a comunidade do Município. Na relação dos pedidos feitos ao senador, Eduardo Gomes, e aos deputados federais, Osires Damaso, Professora Dorinha e Dulce Miranda, o prefeito requereu recursos para pavimentação do Setor Nova Esperança, ampliação da quadra de esportes do mesmo Setor com arquibancadas, banheiros e vestiários.

Além disso, ele também solicitou a iluminação e construção do gramado do campo de futebol, Ivones Costa. A viagem em busca de recursos aconteceu nos dias 9 e 10 de novembro. Em pouco tempo de mandato, e se tornando um dos destaques entre os gestores da região do Vale do Araguaia, Adauto Mendes já esteve várias vezes em Brasília, de janeiro, quando assumiu a gestão, até agora.

“Nosso tempo é dedicado àquilo que propomos fazer para o bem de nossa comunidade. Estamos atentos para as necessidade de nosso Município e sabemos que o momento de requerer essas obras é agora. Somente nesta viagem, solicitamos benefícios que vão beneficiar jovens, adultos e crianças. O nosso sonho é realizar os sonhos de nossa gente” disse o Prefeito

Em Brasília, Adauto esteve acompanhado do deputado estadual, Nilton Franco (MDB), que é o representante de Chapada de Areia na Assembleia Legislativa Estadual.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo