conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Chapada de Areia

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

O Dia Nacional de Combate à Exploração Sexual de Crianças a Adolescentes (18 de maio), foi marcado com uma ação realizada através da Secretaria de Assistência Social e Cras , em pareceria com a Secretaria de Saúde, Educação, Conselho Tutelar e CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente ).?

O evento aconteceu durante toda manhã, com uma caminhada pelas principais ruas da cidade com o objetivo de mobilizar, sensibilizar, e informar a sociedade para a luta em defesa dos direitos da crianças e adolescentes, onde foi entregue panfletos informativos.

A Secretária de Assistência Social, Falou sobre a importância da campanha e destacou que a luta contra a exploração e abuso sexual são problemas reais em que devem ser discutidos diariamente. Ressaltou ainda que mesmo diante do cenário em que estamos vivenciando devido a pandemia, falar e promover ações o Dia Nacional de Combate à Exploração Sexual de Crianças a Adolescentes, é indispensável

O Prefeito Adauto Mendes falou sobre a importância do trabalho realizado pelos órgãos do município “Com a ajuda da população poderemos combater com mais eficiência e celeridade este crime repugnante”, afirmou.

Combater o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes é um assunto que normalmente desperta repulsa e emoções intensas, merece atenção para que seja adquirida a conscientização necessária para o combate deste tipo de violência, prevenindo vidas, zelando pelo desenvolvimento e proteção das crianças e adolescentes, e responsabilizando os autores da violência.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo